PRF encontra ônibus da lista de apreensões do 8/1 e cão farejador encontra cocaína

Portal Plantão Brasil
21/3/2023 13:11

PRF encontra ônibus da lista de apreensões do 8/1 e cão farejador encontra cocaína

0 0 0 0

719 visitas - Fonte: DCM

Na noite de sábado (18), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu um dos ônibus envolvidos nos ataques terroristas de 8 de janeiro, ocorridos em Brasília. A apreensão ocorreu na cidade de Araguaína, em Tocantins. 2,10 kg de pasta base para fabricação de cocaína também foram encontrados pelos policiais na abordagem.

O veículo estava na lista de apreensões do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes. Seis comprimidos de anfetamina no bolso do “bagageiro” (responsável por retirar e guardar as bagagens no ônibus) também foram encontrados pelos agentes policiais.

De acordo com os oficiais, o motorista e proprietário do veículo estava transportando menores de 16 anos sem o acompanhamento dos pais ou autorização judicial dos responsáveis, além de não possuir habilitação necessária para conduzir ônibus com passageiros. À polícia, o motorista informou ter comprado o veículo há cerca de 15 dias.

Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians