Vídeo : Maderada emplaca mais um megassucesso: ´´E tome picanha``, com mais de 600 mil visualizações

Portal Plantão Brasil
21/3/2023 15:10

Vídeo : Maderada emplaca mais um megassucesso: ´´E tome picanha``, com mais de 600 mil visualizações

0 0 0 0

1289 visitas - Fonte: Portal Fórum

Juliano Maderada, autor de, entre outros, do megassucesso das últimas eleições presidenciais “Tá na hora do Jair já ir embora”, além de “Tá na hora do Jair já ir em cana”, que já tem mais de seis milhões de visualizações, “Perdeu, Mané” e “Patriotários” está de volta.



Desta vez, o compositor baiano emplaca "E tome picanha", um novo sucesso que já passa de 600 mil visualizações, para celebrar o preço da carne bovina, sobretudo a picanha, que baixou após a posse do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).



Juliano contou com exclusividade à Fórum que a nova canção “já chegou a 600 mil visualizações no YouTube em dois dias e está entre as mais vistas da plataforma”.



Ele avisa que “por conta da queda no preço da carne, a música também dá uma nova esperança pro brasil. É uma brincadeira é uma sátira, mas que, no fundo, passa a mensagem de esperança pra um brasil melhor. A picanha, mesmo como metáfora, foi uma promessa de Lula que tá se cumprindo”, completa.



“Apesar de não ser campanha, eu continuo fazendo o mesmo trabalho. Juliano Maderada não parou ainda, continuo fazendo essas canções. Eu pensei que ia parar, que ia ter que mudar o foco, mas não. Continuei fazendo música e emplacando sucessos porque o brasileiro tá muito envolvido nessa onda política e os bolsonaristas continuam fazendo besteiras contra a democracia e gerando memes”, afirma.



O preço da carne



De acordo com dados divulgados pelo IBGE, o preço da carne vermelha apresentou um recuo no mês de fevereiro, com o menor valor nos últimos 15 meses.



Nos últimos tempos, do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), a população se viu obrigada a buscar alternativas à carne devido os preços exorbitantes e passaram a conviver com notícias de pessoas em filas de osso por todo o país.



Agora, o brasileiro passou a compartilhar as imagens do preço mais barato da carne - em especial a picanha - nas redes sociais.



Ouça "E tome picanha" abaixo:









Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians