Weintraub debocha do aniversário de Bolsonaro: ´´Rá, tim, bum! Papuda! Papuda!``

Portal Plantão Brasil
21/3/2023 18:47

Weintraub debocha do aniversário de Bolsonaro: ´´Rá, tim, bum! Papuda! Papuda!``

0 0 0 0

1182 visitas - Fonte: Poder 360

O ex-ministro da Educação Abraham Weintraub compartilhou uma publicação debochando do aniversário do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Nascido em 1955, no município Glicério, interior de São Paulo, Bolsonaro está completando 68 anos nesta 3ª feira (21.mar.2023).

“É pique, é pique, é pique! É hora, é hora! Rá, tim, bum! Papuda, Papuda! Tá rico, tá milionário rindo de nós. Será que mandará um pedacinho de bolo para os presos? Será que ele ganhou um relógio de diamantes de algum amiguinho?”, escreveu Weintraub em seu perfil no Twitter.

Eis a publicação:



Abraham Weintraub comandou o ministério da Educação de abril de 2019 a junho de 2020. Deixou a pasta para assumir um cargo de diretor-executivo no Banco Mundial depois de estar no centro de atritos do Executivo com o Legislativo e o Judiciário. O então ministro afirmou, em reunião interministerial gravada em 22 de abril, que, a depender dele, colocaria os “vagabundos na cadeia, a começar pelo STF”.

Fora do governo, ele e o irmão Arthur Weintraub, ex-assessor especial da Presidência, aprofundaram as críticas ao alinhamento de Bolsonaro com os partidos do chamado Centrão. Abraham Weintraub lançou a candidatura ao governo de São Paulo pelo PMB, mas desistiu de concorrer e alegou ameaças do governo federal.

Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians