Lula faz proposta de pacto contra a insegurança nas escolas brasileiras

Portal Plantão Brasil
17/4/2023 13:04

Lula faz proposta de pacto contra a insegurança nas escolas brasileiras

0 0 0 0

1942 visitas - Fonte: Metrópoles

Lula convidou os presidente do STF, Rosa Weber, do Senado, Rodrigo Pacheco, e da Câmara, Arthur Lira, e todos os governadores do país a formar um pacto, na próxima terça-feira (18/4), pela segurança nas escolas de todo o país. O evento será no Palácio do Planalto, às 9h30.

Segundo o Planalto, a ideia é propor a pactuação e a condução de políticas de proteção do ambiente escolar, a partir de uma estratégia de promoção da paz nas instituições educacionais, e de combate aos discursos de ódio e ao extremismo.

Lula considera que o clima de insegurança no ambiente escolar é insustentável e requer uma mobilização dos Três Poderes, nos três níveis de governo.

O Plantão Brasil está concorrendo o prêmio Top10 do Brasil do iBest. Contamos com o seu voto!



Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians