Comerciante bolsonarista é preso por ter quebrado vidros no STF em 8 de janeiro

Portal Plantão Brasil
18/4/2023 19:01

Comerciante bolsonarista é preso por ter quebrado vidros no STF em 8 de janeiro

0 0 0 0

2459 visitas - Fonte: DCM

O comerciante bolsonarista que quebrou os vidros do Supremo Tribunal Federal (STF) com um cano de ferro durante os atos terroristas nas sedes dos Três Poderes, em Brasília, no dia 8 de janeiro, foi preso na 10ª fase da Operação Lesa Pátria, nesta terça-feira (18).

Nelson Eufrosino, de Ourinho (SP), foi detido em Bauru. O vídeo em que ele aparece destruindo as vidraças da Suprema Corte viralizou após os atos que culminaram na depredação do patrimônio público.

“Me filma aqui, por favor, eu vou quebrar um, pode entrar, não tem mais ninguém”, pede Eufrosino enquanto bate nos vidros. No fundo, é possível ver o local completamente destruído.

Antes de ser preso, o comerciante já havia aparecido na lista de financiadores dos ataques feita pela Advocacia-Geral da União (AGU). Na ocasião, o órgão pediu que a Justiça Federal do Distrito Federal bloqueasse R$ 6,5 milhões em bens de 52 pessoas e sete empresas que financiaram o transporte dos golpistas.

O Plantão Brasil está concorrendo o prêmio Top10 do Brasil do iBest. Contamos com o seu voto!

Veja o vídeo:





Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians