791 visitas - Fonte: DCM
A Irmã Mônica vai entrar na Justiça contra Antônia Fontenelle e contará com a ajuda de Felipe Neto, que ofereceu seus advogados após a influenciadora ser alvo de ofensas pela apresentadora.
Fontenelle vai responder cível e criminalmente pelas ofensas que disparou contra a religiosa, ao vivo, durante o Morning Show, da Jovem Pan, de quarta-feira (17).
A assessoria de imprensa de Felipe Neto confirmou que a equipe jurídica do youtuber já está em contato com irmã Mônica e que as medicas cabíveis serão tomadas.
O contato entre Felipe Neto e a religiosa foi feito através do deputado Fábio Félix, após internautas pedirem para ele intervir. O político foi marcado em diversos posts nas redes sociais sobre o caso e decidiu fazer a ponte entre os dois, passando o contato do filho e assessor de Irmã Mônica, identificado como Bruno.
Felipe garantiu que dará todo o suporte para que a influenciadora possa representar contra Fontenelle na Justiça.
O caso teve início depois de a Irmã Mônica viralizar nas redes sociais com um vídeo em que comemora a queda no preço dos combustíveis e atribui a mudança ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
Fontenelle, então, exibiu no programa o vídeo e criticou a religiosa: “É o reflexo dessa ignorância. Essa infeliz não deve nem ter carro. Esse tipo de coisa, de dar espaço para esse tipo de gente, ignorantes, pobres miseráveis de alma, de espírito, de educação, é a mesma coisa que dar voz para bandidos”, disse.
Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.