Vídeo: Eduardo Bolsonaro é humilhado por Paulo Pimenta e bolsonaristas se agitam

Portal Plantão Brasil
24/5/2023 20:03

Vídeo: Eduardo Bolsonaro é humilhado por Paulo Pimenta e bolsonaristas se agitam

0 0 0 0

2581 visitas - Fonte: Portal Fórum

O ministro-chefe da Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República (Secom), Paulo Pimenta, impôs humilhação ao deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) nesta quarta-feira (24).

Pimenta foi à Câmara para participar de uma audiência conjunta das comissões de Comunicação e Fiscalização Financeira que teve por objetivo debater propostas do governo para enfrentamento à desinformação e ao discurso de ódio nas redes sociais, além de discutir o PL das Fake News.

Em dado momento, Eduardo Bolsonaro, presente na sessão, passou a atacar o ministro, acusando-o de fake news por publicações críticas ao seu pai, Jair Bolsonaro, feitas nas redes sociais.

O chefe da Secom, então, respondeu puxando a "ficha corrida" da família Bolsonaro, expondo escândalos que envolvem o clã.

"Deputado, eu confesso a vossa excelência que esperava mais do senhor. Você tinha a oportunidade hoje de falar para nós aqui coisas que são muito mais relevantes. Por que vossa excelência não vem aqui e diz assim: ’deputado Pimenta, quantas vezes o senhor, na tribuna da Câmara, acusou nossa família de receber dinheiro do crime organizado, ter nossas contas pagas pelo [Fabrício] Queiroz? A mãe da mulher do capitão Adriano [da Nóbrega] trabalhava no gabinete do meu irmão?’ Isso é uma mentira? Por que o senhor não responde para nós sobre o coronel [Mauro] Cid? Por que não vem aqui dizer para nós que é mentira que o cartão de vacinação foi adulterado?", questionou Pimenta.

Irritados com a fala do ministro, deputados bolsonaristas saíram em defesa do filho do ex-presidente e passaram a criar tumulto na comissão.

Assista à cena:



Veja a íntegra da audiência com Paulo Pimenta:





Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians