Internautas prestam justa homenagem a Tina Turner, falecida hoje aos 83 anos

Portal Plantão Brasil
24/5/2023 20:26

Internautas prestam justa homenagem a Tina Turner, falecida hoje aos 83 anos

0 0 0 0

1172 visitas - Fonte: DCM

Internautas têm feito homenagens e lamentado a morte de Tina Turner nas redes sociais. A cantora morreu aos 83 anos nesta quarta (24), em sua casa em Küsnacht, na Suíça. Segundo um assessor, ela morreu “pacificamente após uma longa doença”. Ela começou sua carreira no final dos anos 1960 com seu ex-marido, Ike Turner, que teve uma morte por overdose de cocaína em 2007.

Famosos e outros usuários do Twitter lembraram da rainha do Rock n’ Roll após sua morte. Mick Jagger, por exemplo, afirmou que a artista era uma “cantora enormemente talentosa”, além de “inspiradora, acolhedora, engraçada e generosa”.

A cantora Diana Ross publicou uma foto com Tina e afirmou: “Chocada. Triste. Enviando condolências à família e entes queridos”. O empresário e ex-jogador de basquete Magic Johnson também lamentou a morte da amiga, dizendo que “seu legado continuará através de todos os artistas”.

Internautas ainda lembraram de outros episódios importantes da carreira da artista. Veja a repercussão:





















Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians