Bolsonaro foge dos holofotes em meio a escândalos e aliados presos

Portal Plantão Brasil
28/5/2023 10:48

Bolsonaro foge dos holofotes em meio a escândalos e aliados presos

0 0 0 0

359 visitas - Fonte: brasil247

Desde que o escândalo das fraudes em seu cartão de vacina veio à tona, Bolsonaro tem evitado dar declarações públicas sobre o caso visando preservar sua imagem política.

Jair Bolsonaro decidiu que não participará de eventos políticos externos enquanto auxiliares envolvidos no caso das fraudes envolvendo a inserção de dados falsos em seu cartão de vacinação permanecerem presos, diz o jornalista Lauro Jardim, em sua coluna no jornal O Globo.

Os auxiliares envolvidos diretamente no escândalo são o tenente-coronel Mauro Cid, ex-ajudante de ordens de Bolsonaro, o segurança Max Guilherme e o coronel da reserva Marcelo Câmara. O caso é investigado pela Polícia Federal.

Desde que o escândalo veio à tona, Bolsonaro tem evitado dar declarações públicas sobre o caso visando preservar sua imagem política.

Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians