784 visitas - Fonte: DCM
O deputado Zé Trovão (PL-SC) enviou um ofício à Embaixada dos Estados Unidos no Brasil pedindo a prisão do presidente da Venezuela, Nicolás Maduro. Chamando o chefe de Estado de “criminoso”, o bolsonaristas solicitou que ele seja preso pelo crime de “narcotráfico”.
Ironicamente, o deputado já foi flagrado com cocaína e maconha. Em foto que viralizou no ano passado, Zé Trovão estava sentado em uma mesa com as drogas. À época, ele alegou que o registro foi feito entre 2017 e 2018, mas confirmou que era ele mesmo.
“Após o surgimento de uma foto, ao qual eu não me orgulho nem um pouco, eu venho me pronunciar: uma pessoa muito maldosa resolveu divulgar essa foto. Essa foto é de 2017, 2018. De uma fase da minha que eu tento esquecer todos os dias”, afirmou na ocasião.
No ofício enviado à embaixada, o bolsonarista diz que Maduro é “procurado por autoridades norte-americanas, acusado pelo procurador-geral dos Estados Unidos, sr. Willian Barr, dos crimes de narcotráfico, terrorismo internacional e corrupção”.
O presidente venezuelano se encontrou com o presidente Lula na manhã desta segunda (29) no Palácio do Planalto.
Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.