886 visitas - Fonte: DCM
Na quinta-feira (1°), o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) compareceu ao estádio do Morumbi, na capital paulista, para assistir ao jogo do São Paulo contra o Sport, válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil, mas não foi bem recebido.
Mesmo discreto dentro de um camarote, acompanhado do governador Tarcísio Gomes de Freitas e de alguns secretários e parlamentares, o ex-mandatário escutou gritos como “Ei, Jair, vai tomar no cu” vindos da torcida tricolor.
Ao final da partida, quando Bolsonaro saia do camarote para deixar o estádio, torcedores revoltados com a presença do ex-capitão começaram a arremessar objetos contra ele. “Vai tomar no cu!” e “Filho da puta!” foram alguns xingamentos recebidos pelo ex-presidente.
Faixas com os dizeres “Fora Bozo”, “Bolsonaro porco maldito” e “Bolsonaro racista cagão” foram deixadas como recados de são paulinos ao redor do estádio.
Tarcísio recebeu um convite do clube para assistir a partida após algumas reuniões entre o São Paulo, o governo estadual e a prefeitura da capital. Os encontros trataram de obras de combate às enchentes na bacia do Córrego Antonico, que fica na região do estádio. O convite, porém, não se estendia a Bolsonaro.
Assista abaixo:
Bolsonaro sendo muito “bem” tratado pela torcida do São Paulo há pouco. Escute os “elogios”. pic.twitter.com/wudtIAXLFj
— GugaNoblat (@GugaNoblat) June 2, 2023