Arthur Lira não gostou da operação da PF contra seus aliados e teria planos de revidar

Portal Plantão Brasil
2/6/2023 12:10

Arthur Lira não gostou da operação da PF contra seus aliados e teria planos de revidar

0 0 0 0

1892 visitas - Fonte: DCM

Arthur Lira (PP-AL), presidente da Câmara, se irritou com a operação da Polícia Federal (PF) que teve como alvo Luciano Ferreira, seu ex-assessor. Com informações de Lauro Jardim, colunista do Globo.

Aliados e pessoas próximas ao parlamentar acreditam que Lira reagirá e “se vingará” dos envolvidos na ação. “Fora a reforma tributária, que interessa ao governo e ao Arthur, nenhum projeto do governo vai ter vida fácil na Câmara”, disse aliado de Arthur Lira.
Luciano Cavalcante foi alvo da Operação Hefesto, deflagrada na última quinta-feira (1). Na ocasião, os agentes realizavam um mandado de busca e apreensão no endereço do aliado de Lira. Cavalcante é visto como uma das pessoas de maior confiança do parlamentar e atualmente está lotado na Liderança do PP na Câmara.

Ele é investigado por suposta participação em crimes relacionados a licitações fraudulentas de equipamentos de robótica para 43 municípios em Alagoas, cujos recursos aplicados ou previstos seriam de natureza federal, oriundos do Fundo Nacional do Desenvolvimento da Educação (FNDE). O caso segue sendo investigado.


Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians