Juíza do TJ/SP nega tortura e abuso policial e manda prender homem que foi amarrado por PMs

Portal Plantão Brasil
8/6/2023 12:07

Juíza do TJ/SP nega tortura e abuso policial e manda prender homem que foi amarrado por PMs

0 0 0 0

678 visitas - Fonte: DCM

Gabriela Marques da Silva Bertoli, juíza do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP), confirmou a prisão em flagrante do homem que foi filmado sendo carregado com as mãos e os pés amarrados por PMs dentro de uma UPA na zona sul de São Paulo. A juíza afirmou ainda, que não houve prática de tortura ou excesso pelos policiais.

“Não há elementos que permitam concluir ter havido tortura ou maus-tratos ou ainda descumprimento dos direitos constitucionais assegurados ao preso”, escreveu a juíza em sua decisão.

Robson Rodrigo Francisco, 32 anos, teve o flagrante convertido em prisão preventiva após supostamente furtar duas caixas de bombom em uma loja de conveniência da rede Oxxo na Vila Mariana em São Paulo.

Por fim, a magistrada considerou que Robson já cumpria pena em regime aberto, por roubo, não tem emprego ou endereço fixo, e continuaria a “delinquir” se permanecesse em liberdade.

Abaixo, o vídeo:





Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians