CPMI do 8/1: Depoimento de Mauro Cid terá prioridade

Portal Plantão Brasil
8/6/2023 15:03

CPMI do 8/1: Depoimento de Mauro Cid terá prioridade

0 0 0 0

680 visitas - Fonte: DCM

A relatora da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) do 8 de Janeiro, Eliziane Gama (PSB-MA), afirmou, nesta quinta-feira (8), que o tenente-coronel Mauro Cid deve ser um dos primeiros alvos da comissão a serem ouvidos. A informação é do jornal O Globo.

O depoimento do simpatizante do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) à comissão ganhou prioridade após a divulgação de que a Polícia Federal (PF) encontrou uma minuta citando a Garantia da Lei e da Ordem (GLO) no celular do militar.

“Vamos trabalhar para ele vir primeiro ou imediatamente após o ex-ministro da Justiça Anderson Torres”, afirmou Eliziane.

A comissão, no entanto, irá se reunir na próxima terça-feira (13). Vale destacar que há ainda 13 pedidos para ouvir Mauro Cid, variando entre convocações e convites. Um deles assinado pela relatora da comissão.

O tenente-coronel, entretanto, não é declaradamente considerado um investigado pela comissão. O militar se encontra na condição de testemunha e, diante disso, tem chances de não comparecer para prestar depoimento.


Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians