Fiéis na Marcha para Jesus, com camisas amarelas esclarecem que não apoiam Bolsonaro

Portal Plantão Brasil
8/6/2023 15:38

Fiéis na Marcha para Jesus, com camisas amarelas esclarecem que não apoiam Bolsonaro

0 0 0 0

880 visitas - Fonte: DCM

A 31° edição da Marcha para Jesus toma as ruas de São Paulo nesta quinta-feira (08), feriado de Corpus Christi. O encontro conta com muitos fiéis usando a camisa da seleção brasileira, mas, segundo eles, não tem nenhum tipo de ligação com o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). A informação é do jornal Folha de S.Paulo.

O casal de evangélicos Débora Botelho e Vagner dos Santos estavam com a “amarelinha”. Eles disseram, no entanto, que a vestimenta era apenas para combinar. “O uniforme é apenas para combinar porque nós estamos juntos e fazendo uma campanha para arrecadar dinheiro para o casamento”, disse Vagner.

Gustavo Jaques, assistente administrativo que também estava no encontro usando a camisa amarela disse: “Eu uso a camisa da seleção porque gosto, comprei na Copa”. “Eu sei que na época da campanha tinha muita gente usando para apoiar o candidato [à reeleição Jair Bolsonaro], mas não é minha intenção”, completou.

Também vestida com a camiseta da seleção, a advogada Amanda de Souza disse que se sente aliviada em poder usar as cores da bandeira sem algum significado político. “Graças a Deus isso passou”, disse.

“Quase todos os brasileiros têm um time e a seleção representa todos, então a camisa é um símbolo de união do país por Deus, não por Bolsonaro ou qualquer outro político”, continuou. “Há muitos políticos que possuem religião e nós achamos legal ele [Bolsonaro] ser cristão, mas é só mais uma pessoa no meio de tantas outras”.


Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians