Nova Vaza Jato: A procuradora que delatava colegas

Portal Plantão Brasil
8/6/2023 16:55

Nova Vaza Jato: A procuradora que delatava colegas

0 0 0 0

3353 visitas - Fonte: GGN

Talvez o Ministério Publico Federal jamais tenha conhecido uma procuradora como Thamea Danelon. Envolveu-se com a Lava Jato, passou a se valer de seu cargo para ser comentarista de veículos de rádio de ultradireita. E começou a exercitar a mais execrável das profissões: a de delatora de colegas.



Em um trecho da Spoofing, tenta delatar a colega Eugênia Gonzaga, pelo fato de ter comparecido ao velório de Dona Marisa, me acompanhando. É rebatida por vários colegas, comprovando que há muitos procuradores dignos no MPF.

Para identificar os participantes da discussão.

Luiz PRRO – um certo Luiz, procurador em Rondônia em 2019.

Luiza – provavelmente Luiza Frischeisen, que liderou a última lista tríplice.

Wellington -provavelmente Wellington Saraiva.

Robalinho – José Robalinho, então presidente da Associação Nacional dos Procuradores da República.

Arthur Gueiros – procurador do Rio de Janeiro.

Diálogo da Spoofing

14:07:20 Thamea Olhem quem estava no velório da Ré Marisa Leticia.

14:07:35 Thamea

14:07:46 Thamea Nossa colega Eugénia Augusta, com seu namorado Luís Nassif

14:07:53 Thamea Acima a esquerda na foto

14:16:12 Luiz PRRO PROCURADOR E ela diz que não é petista

14:16:23 Luiz PRRO PROCURADOR “Apartidaria”

14:17:25 Thamea Pois é. No auge da Campanha, ela deu palestra na PUC (universidade super petista). Ela criticou a LJ e as 10 Medidas.

15:11:43 Luiza E ?

15:12:53 Luiza Qual a importância para o debate de ideias para melhorar o combate à corrupção, objeto inicial desse grupo , se a ou b foi ao velório de alguém a ou b .

15:16:03 Thamea Acho um desrespeito ao Janot e a todos os colegas envolvidos na LJ. Além disso, demonstra partidarismo. Algo q temos q evitar Apenas isso. Abraços

15:16:42 Thamea É como um colega ir ai enterro da esposa do líder de uma facção do PCC. No mínimo inapropriado.

15:20:42 Luiza Thamea não concordo nem com o desrespeito ( vários políticos e Ministros do STF deram condolências ao Lula e família , trata-se de luto ) . Não acho a comparação adequada . Por outro lado , o que vislumbro e impedimento ou suspeição , que não se coloca em concreto , porque ela não atua em feitos da Lava Jato .

15:21:32 Luiza Aliás , o excesso para o outro lado , também pode ser considerado não apropriado .

15:23:53 Luiza Enfim , opiniões diferentes sobre tema que penso é lateral ao objeto temático do grupo . Quando Eugénia criticou posts de colegas nas 10 medidas não concordei , pela forma e conteúdo . Mas o debate das 10 medidas era correto é cabível , como sabemos . Mas aqui , se ela vai ao velório , cremação , não me importa . Mas pensamos diferente , só isso .

16:01:15 Luiza 479664.pdf

16:15:07 Artur Gueiros Só pra registrar (nada contra nem a favor) Marcelo Auler (MAuler), nosso repórter “expert” em MPF está atrás, de camisa branca, na foto…

16:26:47 Thamea Pois é!! A neutralidade e apartidarismo impera no jornalismo e MPF.

16:39:51 Wellington Também não vejo problema em a colega ir ao velório. Ela tem direito às suas convicções políticas, como todos nós. Essas convicções não significam automaticamente partidarismo. Por mais problemático que seja, o PT não é o PCC.

16:41:51 Robalinho Querida pondero que nestas horas vigora o humano. E nassif eh amigo de Lula de muitos anos. Não sei se Eugenia também o eh mas não vejo nada demais ela comparecer. Se me permite; tampouco vejo qualquer ofensa a lava jato ou a Rodrigo ou ao Mpf.

Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians