Bolsonaristas planejam nova crise com Moraes

Portal Plantão Brasil
9/6/2023 15:07

Bolsonaristas planejam nova crise com Moraes

0 0 0 0

522 visitas - Fonte: DCM

Por conta da provável negativa de Alexandre de Moraes ao pedido de compartilhamento de informações e documentos sigilosos com a CPMI do 8 de Janeiro, lideranças bolsonaristas pretendem incitar uma nova crise com o magistrado. A informação é do colunista Guilherme Amado, do Metrópoles.

A ala bolsonarista insistirá que o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) está extrapolando as suas funções e desrespeitando as prerrogativas do Congresso.

A narrativa se deu durante a votação do PL das Fake News, quando o magistrado se reuniu com os presidentes das Casas Legislativas para apresentar sugestões ao texto. O PL, no entanto, acabou engavetado diante da falta de apoio na Câmara.

Vale destacar que presidente da CPMI, Arthur Maia, marcou, para a tarde da próxima terça-feira (13), uma reunião com Moraes para discutir o acesso aos inquéritos sigilosos.


Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians