753 visitas - Fonte: Brasil 247
247 - Perfis do Twitter deixaram a expressão "Bolsonaro na cadeia" chegou ao trending topic (tópico em tendência), um dos assuntos mais comentados na rede social, ao pedir a prisão do ex-ocupante do Planalto. Usuários da internet citaram decisão do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Dias Toffoli após o juiz enviar nesta segunda-feira (12) para a Justiça do Distrito Federal a ação penal em que o ex-ocupante do Planalto é réu por estímulo ao crime de estupro.
Outro internauta citou a informação divulgada nesse domingo (11) de que houve ocupações desproporcionais de acionistas minoritários no Conselho de Administração da Eletrobrás no governo passado. Um perfil criticou Jair Bolsonaro (PL) e o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos) por conta das casas de apenas 15 metros quadrados que estão sendo construídas em Campinas (SP) para as pessoas mais pobres.
O tamanho das residências gerou revolta na internet principalmente contra o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos). Também nas redes sociais, perfis massacraram o senador Sergio Moro (União Brasil-PR) e o deputado federal cassado Deltan Dallagnol (Podemos-PR). Usuários criticaram o senador Hamilton Mourão (Republicanos-RS) nesta segunda-feira (12) por defender o tenente-coronel Mauro Cid, preso no mês passado acusado de fraudes em cartões de vacinação.
LEI DO ESTUPRO
— Marciano Brito ? ???????? (@MarcianoBrito13) June 12, 2023
Toffoli autoriza retomada de ação de Maria do Rosário contra Bolsonaro https://t.co/Ol1OzqqzSm
Ex-presidente perdeu o foro privilegiado.
BOLSONARO NA CADEIA
BOMBAA????
— kakah ?? (@kakahmenina) June 12, 2023
BOLSONARO NA CADEIA
Uma gravação de uma reunião interna obtida pelo jornal Folha de S. Paulo revela que a gestora 3G Radar, um acionista minoritário da Eletrobras, conseguiu ocupar posições estratégicas no conselho de administração da companhia.https://t.co/dUFZwCmiyY
Tarcísio é Bolsonaro
— Aldebaran #Lula13 ?????????????????????????? (@aldebaran13PT) June 12, 2023
BOLSONARO NA CADEIA https://t.co/78rwRloTLV