570 visitas - Fonte: DCM
O podcast “Os grampos de Robinho”, do UOL, revelou novos áudios do ex-jogador comentando sobre o caso de estupro com seus amigos. O material serviu como peça-chave do Ministério Público italiano na acusação de estupro contra o ex-atleta.
Em um dos registros divulgados, o ex-atacante usa termos pejorativos e tom de deboche ao se referir à mulher violentada na boate de Milão, em 2013. Vale destacar que apesar de Robinho ter sido condenado a nove anos de prisão, ele continua em liberdade no Brasil.
“Mas peraí, eu vi que você pôs o pau na boca dela”, afirma Jairo, um dos amigos do ex-jogador e organizador do evento que terminou com o crime. “Isso aí não é transar, isso aí não é transar”, rebate o jogador, aos risos.
Em um outro momento, Jairo afirma que “tirou” Robinho do ato com a moça. O ex-jogador, no entanto, rebate novamente: “Eu não, pô, eu tentei, eu tentei. Eu só fiz a tentativa. Eu só tentei”, disse.
A fala, no entanto, confirma a versão da albanesa, que alega ser vítima de Robinho e de amigos dele. Os registros em áudio são de cerca de um ano após o ocorrido.
Confira:

?? AVISO: conteúdo impróprio para menores de 18 anos com linguagem forte e relatos de abuso sexual. Pode servir como gatilho pic.twitter.com/AA2DXYlMHt
— UOL Notícias (@UOLNoticias) June 19, 2023