Vídeo: Governador mentiu: Homem que deteve assassino em escola do Paraná fingiu ser policial

Portal Plantão Brasil
20/6/2023 14:41

Vídeo: Governador mentiu: Homem que deteve assassino em escola do Paraná fingiu ser policial

0 0 0 0

1509 visitas - Fonte: DCM

O homem que imobilizou o atirador que matou dois adolescentes em escola de Cambé (PR) se passou por policial para controlar o ataque. Joel de Oliveira, um prestador de serviços que trabalha em uma clínica próxima ao Colégio Estadual Professora Helena Kolody, foi ao local após ouvir os tiros.

“Entrei lá e me deparei com o rapaz lá no fundo, atirando na vidraça, viramos no corredor e nos encontramos. Eu me identifiquei como polícia, falei ‘sou policial, para’. Consegui dominar ele lá, deitei no chão e segurei ele lá até o policial chegar”, contou Joel à GloboNews.



Ele afirma que conhece pais de alunos e que decidiu entrar na escola para parar o atirador enquanto crianças e outras pessoas fugiam.

Sua declaração desmente o que foi dito pelo governador do Paraná, Ratinho Jr. (PSD), que relatou que um professor treinado imobilizou o assassino. Segundo ele, o servidor teria passado por um treinamento de técnicas de segurança pública.

Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians