PF faz busca e apreensão contra dono de ex afiliada da Jovem Pan por financiamento dos atos de 8/1

Portal Plantão Brasil
27/6/2023 09:29

PF faz busca e apreensão contra dono de ex afiliada da Jovem Pan por financiamento dos atos de 8/1

0 0 0 0

1408 visitas - Fonte: Portal Fórum

Milton de Oliveira Júnior, dono de uma rádio em Itapetininga (SP) que foi afiliada a Jovem Pan, sofre mandado de busca e apreensão na manhã desta terça-feira (27), dentro da 13a fase da Operação Lesa Pátria.

Ele admitiu, durante participação em um programa local, ter financiado os atos de 8 de janeiro.

As buscas, que foram autorizadas pelo Supremo Tribunal Federal (STF), são realizadas Itapetininga, no interior de São Paulo.

O contrato com sua afiliada de Itapetininga foi rompido pela Jovem Pan em abril, por prática que "expõe a marca" da emissora e "viola cláusulas" do acordo.

A confissão

Oliveira chegou a ironizar em um programa a possibilidade de ser preso por conta da confissão. "Se eu tiver que ser preso porque ajudei patriotas a irem para a Brasília fazer protesto contra um governo ilegítimo, que eu seja preso, não há problema nenhum. Temos que assumir os compromissos que fazemos. Não tenho medo da Justiça. Eu contribuí, deputada, se a senhora quiser eu mando no seu WhatsApp os recibos de pix, está tudo com o meu CPF", afirmou.

Com informações da coluna de Bela Megale

Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians