2030 visitas - Fonte: Portal Fórum
O deputado Eduardo Bolsonaro (PL-SP) voltou a ocupar um lugar de destaque nos principais assuntos das redes sociais, mas não foi por um bom motivo, na verdade, é bastante vergonhoso.
Com o objetivo de tentar causar polêmica e espalhar fake news sobre a reforma tributária, que deve ser votada ainda nesta semana no Congresso Nacional, Eduardo Bolsonaro publicou um cartão em suas redes sociais para criticar e mostrar "o quanto a reforma tributária do PT deve aumentar os impostos sobre a cesta básica".
Além de ser uma fake news, a publicação de Eduardo Bolsonaro apresenta um grave problema: todas as regiões do Brasil estão marcadas de maneira errada no mapa brasileiro. Humilhado, o deputado apagou a publicação de suas redes sociais e substituiu por uma sem o mapa do Brasil.

Abaixo, a publicação original:

Obviamente, o erro tosco e primário de Eduardo Bolsonaro, que provavelmente negligenciou as aulas de geografia no ensino primário, viralizou e se tornou motivo de chacota nas redes sociais.
Confira abaixo algumas reações:
Uai, Bananinha, vc enfiou o Tocantins no Centro-Oeste, amigo?
— Lucianaccc (@lucianaccc) July 5, 2023
Saímos dele em 1989 e não queremos voltar, bolsominions demais na região, @BolsonaroSP pic.twitter.com/pvGD6m1mUl
É Brasil ?
— LÚCIFER (@Belzebu___666) July 5, 2023
O bananinha tirou esse mapa da terra plana, certeza . ?? pic.twitter.com/CgwVOWE96G
o bananinha não lembrar de TO e MS, ok, é péssimo mas como ele é muito burro, é até aceitável
— Der Flecha ?? (@derflecha) July 5, 2023
mas não saber a região do fuckin estado que ele representa é um escárnio. todo mundo sabe que se deixar ele em corinthians-itaquera sem telefone nunca mais ele volta, mas pqp viu pic.twitter.com/kyI9muj5S1