Juíza afirma que não restam dúvidas sobre o crime de estupro no caso de Felipe Prior

Portal Plantão Brasil
10/7/2023 14:41

Juíza afirma que não restam dúvidas sobre o crime de estupro no caso de Felipe Prior

0 0 0 0

1106 visitas - Fonte: Brasil247

O caso corre em sigilo e Prior pode recorrer em liberdade.

A juíza Eliana Cassales Tosi Bastos, da 7ª Vara Criminal de São Paulo, condenou ex-BBB Felipe Prior, no sábado (8), a seis anos de prisão em regime semiaberto por estupro e ressaltou na sentença que não existem dúvidas em relação ao ato de violencia sexual. A condenação é em primeira instância. O caso corre em sigilo e Prior pode recorrer em liberdade.

De acordo com o UOL, na acusação, a vítima, identificada por Themis, contou ter sido estuprada por Prior em 2014. A decisão da Justiça relata que ele se valeu da força física para praticar a violência, que movimentou a vítima de maneira agressiva, "segurando-a pelos braços e pela cintura, além de puxar-lhe os cabelos, ocasião em que Themis pediu para ele parar, dizendo que ’não queria manter relações sexuais’".

Ainda no documento, a juíza cita o prontuário médico da vítima, que atesta laceração na região genital, prints de mensagens entre Themis e o réu, depoimentos dela, de Prior e de testemunhas de defesa e de acusação.



Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians