1523 visitas - Fonte: Brasil247
CPMI aprovou a quebra de sigilo do tenente-coronel Mauro Cid, do ex-diretor geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF) Silvinei Vasques e do coronel Jean Lawand.
A Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) que investiga os atos golpistas de 8 de janeiro aprovou nesta terça-feira (11) a quebra de sigilo de militares aliados de Jair Bolsonaro, incluindo o do tenente-coronel Mauro Cid, que foi ajudante de ordens do ex-mandatário; do ex-diretor geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF) Silvinei Vasques, e do coronel Jean Lawand. Os requerimentos foram aprovados por meio de votação simbólica e envolvem pedidos de informação, relatórios financeiros e quebras de sigilo.
Entre os requerimentos aprovados, está o de quebra de sigilos bancário, fiscal, telefônico e telemático de do ex-diretor da PRF Silvinei Vasques, de 1º de janeiro de 2022 a 30 de abril deste ano; a quebra de sigilo telefônico e telemático de Jean Lawand, durante o mesmo período, além da quebra de sigilo telemático de Mauro Cid. O último citado presta depoimento à CPMI dos Atos Golpistas nesta terça-feira (11).
Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.