2112 visitas - Fonte: Plantão Brasil/Twitter
Sérgio Moro, além de corrupto e parcial, é desconexo e tem baixíssima cognição intelectual. Sua linha de raciocínio não é apenas desonesta; é incoerente, desastrosa.
Moro disse na CPMI dos atos de 8/1 que a esposa do tenente-coronel não devia ser ouvida, por ser familiar, e que é contra envolvimento de familiares de investigado.
Em primeiro lugar, ele " se esqueceu" do envolvimento direto da esposa do investigado em atos golpistas, já que ela, por si mesma, tramava juntamente com a filha do General Villas Bôas, por exemplo. Ela não foi chamada a falar na CPMI por ser esposa de Mauro Cid, mas sim por ser golpista.
Em segundo lugar, mostrou ter a memória muito curta ou achar que o brasileiro tem.
Foi preciso que o deputado Federal Rogério Correia do PT-MG avivasse a memória do confuso e incompetente ex-juiz, perguntando se ele já devolveu o iPad do netinho (familiar) de Lula, Arthur Lula da Silva, que morreu aos 7 anos, sem ter seu brinquedo de volta.
A pergunta, já feita a Moro inúmeras vezes sobre o iPad de Arthur continua sem resposta. E o cinismo de defender respeito a família continua sem precisar ser demonstrado. Não foi só o netinho de Lula que foi desrespeitado e, vamos nos lembrar, ate impedido de visitar o avô na prisão. O irmão de Lula, tido como pai, pois foi quem o criou, também morreu quando Lula estava preso. E Lula foi proibido de ir ao seu funeral.
Veja o momento da lição de Rogério Correia:
Moro toma porrada de tudo quanto é lado. E adivinhem… eu amo! pic.twitter.com/CCJtQrkSSZ
— XANDE OBSESSOR ????? (@omarxista) July 12, 2023