Vídeos: Motoboy viraliza depois de comer lanche de cliente que não vem buscar na portaria

Portal Plantão Brasil
14/7/2023 12:18

Vídeos: Motoboy viraliza depois de comer lanche de cliente que não vem buscar na portaria

0 0 0 0

1293 visitas - Fonte: O Tempo

Vídeos do motoboy Pedro Roberto Pereira Júnior, de 27 anos, do Rio de Janeiro, têm repercutido nas redes sociais após ele aparecer comendo o lanche dos clientes que se recusam a buscar a entrega na portaria dos prédios ou condomínios.

Nas imagens o entregador mostra sua rotina na profissão e debocha dos clientes que não vão até ele para retirar seus pedidos: ‘Se não descer eu como mesmo!". Assista:

@lgdastart Se não desse eu como mesmo ##comida##motoboy##ifood ? som original - Pedro Júnior


@lgdastart Não desceu morador de rua come seu lanche ##comida##motoboy##ifood##entrega ? som original - Pedro Júnior


@lgdastart Esquece #comida #motoboy #ifood #entrega ? som original - Pedro Júnior


Em entrevista ao g1, Pedro Roberto Pereira Júnior esclarece que não vai até o apartamento dos clientes por questões de segurança. Conforme o motoboy, o iFood, plataforma para qual trabalha, é quem determina as regras da entrega.

“O iFood fala que não é obrigação nossa subir, só se o cliente for deficiente. Fora isso, não precisa subir. Só que tem vários que não querem descer e são mal-educados. A gente está no Rio de Janeiro, tenho vários amigos entregadores que subiram para entregar o lanche e perderam a moto. É complicado”, explica Pedro.

“Quando o cliente não desce, o iFood me dá duas opções: posso voltar e devolver o pedido ao restaurante ou eles falam para eu descartar o lanche. Quando estou perto, eu devolvo. Mas quando eu já estou com outra entrega, eles falam para eu descartar. Mas eu não vou jogar fora, eu como ou dou para um morador de rua”, completou.

Por meio de nota, o iFood informa que "a obrigação do entregador é entregar no primeiro ponto de contato que existe na residência da pessoa, seja na porta de uma casa ou portaria de um condomínio”.

Além disso, caso o cliente não vá até o entregador, a recomendação “é que o profissional avise sobre o ocorrido no aplicativo e volte com o pedido para o destino inicial (no caso, os estabelecimentos) ou descarte o item”.

Já os clientes podem solicitar o reembolso, que é avaliado caso a caso pela plataforma de entrega.

Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians