1263 visitas - Fonte: Brasil 247
247 - Gil do Vigor denunciou ter sido alvo de uma injustiça na avaliação de uma prova final de seu curso de mestrado, realizado em uma universidade da Califórnia, nos Estados Unidos. O ex-BBB recebeu uma pontuação muito baixa no exame, o que resultaria em sua reprovação. No entanto, ele percebeu que parte do conteúdo que entregou estava ausente. No programa Mais Você desta quinta-feira (20), o economista relatou que ficou profundamente abalado com a situação. Agora, ele está em busca de recuperar o documento e descobrir como algumas páginas importantes desapareceram da prova.
"Minha avaliação tinha 33 páginas, mas do número 21 até o 30 há um vazio. Essas páginas simplesmente não estão lá, mas eu fiz o meu trabalho. Insisti que as páginas ausentes fossem localizadas", disse emocionado ao compartilhar com Ana Maria Braga.
No #MaisVocê Gil do Vigor afirma que foi sabotado pela Universidade em que ele faz o PHD e diss também ter deixado de fazer de 5 a 7 milhões em publicidade... pic.twitter.com/2oxF19xzt4
— eplay (@forumeplay) July 20, 2023