1719 visitas - Fonte: Brasil 247
247 - O senador Renan Calheiros, do Movimento Democrático Brasileiro (MDB), fez uma contundente declaração em sua conta no Twitter, denunciando o ex-procurador e ex-deputado Deltan Dallagnol por conluio com autoridades norte-americanas visando prejudicar a economia brasileira.
“Cada nova revelação de transgressões da lava jato estarrece mais que as anteriores. Uma quadrilha que corrompeu a justiça em busca de fortuna, poder e arruinou milhões de empregos. Inelegibilidade é muito pouco. A cadeia é lugar de bandoleiro”, escreveu Renan Calheiros.
Cada nova revelação de transgressões da lava jato estarrece mais que as anteriores. Uma quadrilha que corrompeu a justiça em busca de fortuna, poder e arruinou milhões de empregos. Inelegibilidade é muito pouco. A cadeia é lugar de bandoleiro.https://t.co/omKIueHSkZ
— Renan Calheiros (@renancalheiros) July 20, 2023