Ex-Funcionário do TSE demitido por violência doméstica critica novo decreto de armas de Lula na Jovem Pan

Portal Plantão Brasil
1/8/2023 11:32

Ex-Funcionário do TSE demitido por violência doméstica critica novo decreto de armas de Lula na Jovem Pan

0 0 0 0

665 visitas - Fonte: Brasil247

O ex-funcionário aproveitou a oportunidade para disparar diversas críticas ao novo decreto de Lula sobre o acesso às armas.

“Demitido pelo ministro Alexandre de Moraes após ser preso por violência doméstica, um ex-assessor do TSE reapareceu na semana passada em um debate sobre posse e porte de armas de fogo promovido pela Jovem Pan. Eduardo Tagliaferro participou da edição de 24 de julho do programa ‘Morning Show’”, informa o jornalista Igor Gadelha em sua coluna no Metrópoles.

O ex-funcionário aproveitou a oportunidade para disparar diversas críticas ao novo decreto de Lula sobre a limitação de CACS e clubes de tiro ao acesso às armas.

O jornalista destaca que “Tagliaferro era chefe da Assessoria Especial de Enfrentamento à Desinformação do TSE até maio de 2023, quando foi exonerado por Moraes após ser preso por ter supostamente atirado durante uma discussão com a esposa”.



Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians