931 visitas - Fonte: Plantão Brasil/Twitter
É absolutamente alarmante e desesperador que o prefeito de São Paulo busque conselhos de Bolsonaro, um líder que tem um histórico de negligência e insensibilidade em relação a questões cruciais. A Cracolândia é uma questão complexa e sensível que exige uma abordagem cuidadosa e informada.
Ricardo Nunes vai se reunir com o inelegível, reconhecidamente cínico, cruel e desumano em relação a qualquer assunto que envolva direitos humanos, debochado em relação a qualquer morte de pessoas periféricas ou não, que considere seu oponente, inimigo declarado de minorias.
Recorrer a Bolsonaro, que é frequentemente criticado por suas políticas e declarações insensíveis, é um desserviço para os cidadãos de São Paulo. A cidade merece lideranças que busquem soluções reais e não politicagem barata.
A decisão infeliz, destinada a mostrar apoio ao bolsonarismo, feita para agradar oponentes do governo Lula e abocanhar o espólio político de Bolsonaro, foi criticada nas redes sociais, a partir da denúncia de Guilherme Boulos, que publicou no Twitter:
ACREDITE SE QUISER. Hoje o prefeito de São Paulo vai se reunir mais uma vez com Bolsonaro - desta vez, para discutir a Cracolândia. É inacreditável que o genocida seja ouvido sobre um problema tão sério para a cidade de São Paulo!
— Guilherme Boulos (@GuilhermeBoulos) August 7, 2023
Incrível como alguém que disse que não era coveiro, pode ter algo à dizer que possa ajudar com relação à Cracolândia . É um problema antigo, que precisa ser solucionado. Mas um homem que não se importa com a vida alheia???????
— Luciana Barros?????? (@Luciana29840229) August 7, 2023
Que Deus guie nossos governantes p solucionar isso.
Fico imaginando as alternativas de solução.
— ??leto?? (@letodasilva) August 7, 2023
1. Campos de concentração
2. Câmaras de gás
Não vão discutir fuzilamento, já em andamento
Vamos dar nomes aos bois: prefeito RICARDO NUNES, porque as pessoas nem sabem quem é, fica todo mundo se referindo a ele como prefeito , a profeitura, o município etc. Ele tem nome, mas esconde pra ninguém se lembrar das c*g*d*s desse capacho do genocida, este sim sabemos quem é
— Iê Iê Iê ?????????SEM ANISTIA (@HojeNaoS8n) August 7, 2023