Piquet vira assunto do momento, depois de envolvimento em escândalo das joias de Bolsonaro

Portal Plantão Brasil
11/8/2023 19:35

Piquet vira assunto do momento, depois de envolvimento em escândalo das joias de Bolsonaro

0 0 0 0

1737 visitas - Fonte: Plantão Brasil/Twitter

Em um novo capítulo dos escândalos envolvendo a família Bolsonaro, investigadores estão analisando o envolvimento de Cristiano Piquet, filho do ex-piloto de Fórmula 1 Nelson Piquet, nas negociações de venda de presentes recebidos pela família Bolsonaro. Vale lembrar que, por lei, tais presentes devem ser incorporados ao acervo da União e não podem ser apropriados como patrimônio pessoal.

A polêmica ganhou força quando foi revelado que Cristiano Piquet transportou de Orlando para Miami, nos Estados Unidos, algumas dessas joias recebidas pelos Bolsonaro. A repercussão foi tão grande que Nelson Piquet se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter, com internautas criticando veementemente sua associação a esse escândalo.

Diversos usuários da rede social, incluindo o jornalista Guga Noblat, questionaram a postura de Nelson Piquet.

Guga, por exemplo, indagou: "Nelson Piquet, seu laranjão, Bolsonaro te usou para fingir que não havia enviado joias para os Estados Unidos. Disse que estavam na sua fazenda, vai mesmo bancar o laranja para sempre?".



William de Lucca também comentou:



Além disso, perfis nas redes sociais também criticaram o general Mauro Lourena Cid, pai do tenente-coronel Mauro Cid, ex-ajudante de ordens de Bolsonaro. As investigações apontam que o general Cid pode ter auxiliado nas negociações para vender presentes oferecidos pelo Reino do Bahrein, no Golfo Pérsico.



Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians