Michelle Bolsonaro pode ser indiciada por peculato e lavagem de dinheiro

Portal Plantão Brasil
14/8/2023 19:34

Michelle Bolsonaro pode ser indiciada por peculato e lavagem de dinheiro

0 0 0 0

1617 visitas - Fonte: Plantão Brasil

A Polícia Federal encontrou elementos suficientes para indiciar Michelle Bolsonaro no caso das joias. A investigação está avançando, e a verdade sobre os desvios e corrupção está prestes a ser revelada.

"Com toda certeza vai ser indiciada. Sem dúvida alguma", afirmou um agente da PF, mostrando a confiança na justiça e no trabalho sério da corporação. A investigação apura peculato e lavagem de dinheiro, crimes graves que não podem ser ignorados.

A quebra dos sigilos bancários de Michelle e Jair Bolsonaro já foi solicitada. A investigação busca descobrir se o casal foi beneficiado com eventuais desvios. Além disso, diligências estão sendo feitas pelo FBI nos Estados Unidos, mostrando a gravidade internacional do caso.

A investigação está sendo conduzida com inteligência e estratégia, mirando inicialmente em figuras próximas ao ex-presidente, como Mauro Cid, Mauro Cesar Lourena Cid, Osmar Crivelatti e Frederick Wassef. A verdade está sendo desvendada passo a passo.

A apuração sobre a ex-primeira-dama ganhou força após a interceptação de mensagens de um ex-assessor de Bolsonaro, Marcelo Camara, que relatou que ela "sumiu" com um kit de joias. A corrupção e o descaso com o povo brasileiro estão sendo expostos.

A justiça está sendo feita, e a verdade está vindo à tona. A era de impunidade e corrupção está chegando ao fim, e o Brasil está no caminho certo para um futuro mais justo e transparente.

Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians