6485 visitas - Fonte: Plantão Brasil
Em uma entrevista reveladora à TV Democracia, Maria Christina Mendes Caldeira, ex-esposa de Valdemar Costa Neto, trouxe à tona informações alarmantes sobre a família Bolsonaro. Ela destacou uma investigação nos EUA que sugere um esquema de ocultação de propriedades da família Bolsonaro no país norte-americano.
Maria Christina denunciou que a ex-esposa de Frederick Wassef, Cristina Boner, juntamente com suas filhas e um corretor de imóveis nos EUA, atuariam como intermediários para os Bolsonaro, escondendo propriedades.
"Há uma investigação sobre propriedades em Miami que não foram declaradas. Essa investigação foi suprimida no Brasil, mas continuou nos EUA", revelou Maria Christina, que também afirmou ter colaborado com as investigações.
Ela destacou que, dentro dessa operação, existem mais de 30 propriedades da família Bolsonaro, que estariam em nome de intermediários, incluindo a família de Wassef.
Cristina Boner, ex-esposa do advogado de Bolsonaro, Frederick Wassef, é uma figura controversa. Wassef representou Flávio Bolsonaro no caso das "rachadinhas" e abrigou Fabrício Queiroz em seu sítio quando este estava foragido.
Cristina, por sua vez, recebeu mais de R$ 40 milhões do governo Bolsonaro por meio de sua empresa, Globalweb Outsourcing, que prestou serviços ao Ministério da Educação e ao BNDES.
Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.