3057 visitas - Fonte: Plantão Brasil/Twitter
Em um momento de justiça e transparência, as redes sociais foram tomadas por comentários após a Polícia Civil do Distrito Federal deflagrar uma operação contra um grupo suspeito de crimes como estelionato, falsificação de documentos, sonegação fiscal e lavagem de dinheiro.
Entre os alvos da operação, está Jair Renan, filho do ex-presidente Bolsonaro, que já mostrou inúmeras vezes seu apoio a práticas questionáveis. Ele é suspeito de integrar uma organização criminosa liderada por Maciel Carvalho, que já se encontra preso.
A notícia da operação contra Jair Renan rapidamente se tornou um dos tópicos mais discutidos nas redes sociais. A tag "Toc toc toc", simbolizando a chegada das autoridades, também dominou as conversas online.
A internet, sempre vigilante, já produziu uma série de memes e publicações sobre Jair Renan, destacando a ironia da situação e a necessidade de responsabilização.
E se a ação da Polícia Civil contra Jair Renan Bolsonaro for apenas uma estratégia disruptiva de divulgação do novo filme das Tartarugas Ninja? pic.twitter.com/gz6H2Zgq69
— William De Lucca (@delucca) August 24, 2023
RAPAZ! Polícia Civil do DF está cumprindo nesse momento mandados de busca e apreensão contra Jair Renan Bolsonaro, filho de Bolsonaro, por lavagem de dinheiro, falsificação de documentos, sonegação fiscal e estelionato. pic.twitter.com/iW4yfowG6P
— Lázaro Rosa ???? (@lazarorosa25) August 24, 2023
TOC TOC TOC - As três batidinhas foram na porta do 04, hoje. ????
— Leonel Radde (@LeonelRadde) August 24, 2023
Polícia Federal do DF cumpre mandato de busca e apreensão contra Jair Renan. Tá chegando a hora do covarde inelegível! Em breve, ele e os criminosos que o cercam vão responder pelos crimes que cometeram contra o… pic.twitter.com/DvwmyOVLPT
flávio bolsonaro assim com o jair renan pic.twitter.com/PC0n1RT2Lw
— Dersu (@dersuzzalla) August 24, 2023
NÃO É UMA FAMÍLIA, É UMA QUADRILHA!
— Ivan Valente (@IvanValente) August 24, 2023
Polícia Civil do Distrito Federal cumpre mandado de busca e apreensão contra Jair Renan Bolsonaro, o filho 04 de Bolsonaro que segue os passos da família, corrupção, lavagem de dinheiro, ocultação de patrimônio.