2724 visitas - Fonte: Plantão Brasil
Durante a sessão da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) dos Atos Golpistas, o deputado Marco Feliciano, conhecido por suas posturas retrógradas e alinhadas ao desastroso governo Bolsonaro, tentou, mais uma vez, provocar a senadora e relatora da Comissão, Eliziane Gama.
A senadora Eliziane Gama, com coragem e determinação, não deixou barato e respondeu à altura. Ela destacou o comportamento misógino e abjeto de Feliciano, que não condiz com a postura esperada de um pastor.
Eliziane afirmou: "Desde o início desta Comissão, você tenta me provocar. Seu olhar carregado de ódio é evidente. Você não merece ser chamado de pastor, pois um verdadeiro pastor não promove o ódio."
A senadora ainda reforçou que o deputado tentou intimidá-la em diversas ocasiões, mas suas tentativas foram em vão. Ela finalizou dizendo que Feliciano não merece o título de pastor, pois suas ações e palavras destoam completamente dos ensinamentos cristãos.
O vídeo do confronto entre Eliziane Gama e Marco Feliciano viralizou nas redes sociais, com muitos internautas apoiando a postura firme da senadora diante das provocações do deputado bolsonarista.
Assista:
SENSACIONAL! Senadora Eliziane Gama para o bolsonarista Marcos Feliciano: "O senhor se tornou uma pessoa abjeta, misógina. O senhor não merece ser chamado de pastor, porque o pastor não é carregado de ódio". pic.twitter.com/8wE15BRYzz
— Lázaro Rosa ???? (@lazarorosa25) August 24, 2023