1266 visitas - Fonte: Plantão Brasil/ twitte
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva está focado na criação de um projeto de lei que visa regulamentar a execução de obras e a prestação de serviços brasileiros no exterior.
Uma das possibilidades em discussão é o financiamento dessas atividades pelo Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), conforme informações do Radar da Veja.
A principal motivação por trás dessa iniciativa é fortalecer as empresas de construção do Brasil, incentivando a expansão de seus projetos para além das fronteiras nacionais.
A proposta pode representar uma oportunidade significativa para as construtoras brasileiras ampliarem sua atuação no cenário internacional.
Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.