Flávio Dino prevê "momento da colheita" em investigações contra Bolsonaro

Portal Plantão Brasil
27/8/2023 13:42

Flávio Dino prevê "momento da colheita" em investigações contra Bolsonaro

0 0 0 0

1824 visitas - Fonte: Plantão Brasil/ twitte

O Ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino (PSB), utilizou sua conta no twitter, anteriormente conhecido como Twitter, para comentar sobre o andamento de investigações.

Embora não tenha mencionado especificamente os casos contra Jair Bolsonaro, que incluem acusações de falsificação de certificados de vacinação, tentativa de golpe de estado e venda ilegal de joias da Presidência, Dino destacou que percebe um "adensamento do conjunto probatório".

Dino respondeu a questionamentos frequentes sobre quando determinadas investigações serão concluídas, levando os culpados à justiça. Ele afirmou: "Isso depende do sistema de justiça, com o trinômio: delegado, MP [Ministério Público] e juiz.

Com base no retrospecto, avalio que está havendo o adensamento do conjunto probatório e, em breve, chegará o momento da colheita". A declaração sugere um avanço significativo nas investigações em andamento contra o ex-presidente Bolsonaro.


Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians