Na visita de Bolsonaro, Belo Horizonte adverte: ´´Contrabandista e ladrão de joias na cidade!``

Portal Plantão Brasil
28/8/2023 11:38

Na visita de Bolsonaro, Belo Horizonte adverte: ´´Contrabandista e ladrão de joias na cidade!``

0 0 0 0

2303 visitas - Fonte: Plantão Brasil/Twitter

Os moradores de Belo Horizonte encontraram uma maneira peculiar de receber Jair Bolsonaro em sua visita à cidade. Eles espalharam faixas com a mensagem: “cuidado, ladrão de joias na cidade”.

Bolsonaro estará em Belo Horizonte nesta segunda-feira, 28 de agosto de 2023, com o objetivo de receber a cidadania honorária de Minas Gerais.

A visita do ex-presidente à cidade gerou reações diversas nas redes sociais. Rogério Correia, por exemplo, postou em seu Twitter: "Advinha quem vem por BH hoje? Figura indesejável e inelegível que recomenda cloroquina no lugar vacina. Ele mesmo, o inominável! #Fora".



A presença de Bolsonaro em Belo Horizonte e a reação dos belorizontinos refletem a polarização política atual e as opiniões fortes que muitos têm sobre o ex-presidente.

Veja outras publicações a respeito, deixando muito claro que Bolsonaro não é bem vindo na cidade:











Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians