613 visitas - Fonte: Plantão Brasil
O sobrinho de primeiro grau do ex-presidente Jair Bolsonaro, Orestes Bolsonaro Campos, de 41 anos, foi condenado em segunda instância por agressão a uma mulher durante uma festa. O incidente ocorreu quando ele a encontrou deitada ao lado de um ex-namorado. Em um ato de fúria, Orestes socou e arrastou a mulher pelo chão, segurando-a pelos cabelos. Este não é o único incidente violento associado a Orestes. Ele também aguarda um tribunal do júri por tentativa de feminicídio em outro caso envolvendo uma ex-mulher.
Orestes Bolsonaro é filho de Maria Denise Bolsonaro Campos, irmã do ex-presidente. A família ganhou destaque nacional em 2019, quando usou um helicóptero da Força Aérea Brasileira para ir ao casamento do deputado federal Eduardo Bolsonaro no Rio de Janeiro, postando imagens do voo em suas redes sociais.
A condenação de Orestes em segunda instância foi mantida por três desembargadores, que rejeitaram sua alegação de inocência. Ele ainda pode recorrer da decisão nas cortes superiores de Brasília.
*Com informações da Revista Fórum
Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.