556 visitas - Fonte: Plantão Brasil
Danilo Cavalcante, um brasileiro que conseguiu escapar de uma prisão nos Estados Unidos, foi avistado por moradores da Pensilvânia. Segundo informações da CNN norte-americana, ele está armado com um rifle, o que tem causado grande preocupação na região. As autoridades locais já formaram um cerco para capturá-lo.
Este indivíduo foi condenado pelo terrível assassinato de sua ex-namorada, Débora Evangelista Brandão, em Phoenixville, em abril de 2021. O motivo do crime foi ainda mais chocante: ele a matou para evitar que ela informasse à polícia sobre um mandado de prisão emitido contra ele no Brasil. Débora foi brutalmente assassinada com 38 facadas na presença de seus dois filhos.
Danilo, que tem 34 anos e é originário do Maranhão, tem um histórico violento. Antes de se mudar para os EUA, ele residia no estado do Tocantins, onde trabalhava como lavrador. Em 2017, ele cometeu outro crime hediondo, assassinando o estudante Walter Júnior por causa de dívidas.
Enquanto o Brasil vive um momento de renovação e esperança sob a liderança de Lula, é triste ver brasileiros envolvidos em atos tão deploráveis no exterior. Esperamos que a justiça seja feita e que Danilo responda por seus crimes.
*Com informações do Brasil 247
Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.