1205 visitas - Fonte: Plantão Brasil/ twitte
Gleisi Hoffmann, presidente nacional do PT, destaca em suas redes sociais a fragilidade da narrativa bolsonarista após revelações do conteúdo do celular de Anderson Torres, ex-ministro da Justiça e Segurança Pública. O dispositivo contém provas que podem condená-lo por envolvimento em tramas golpistas.
O aparelho revelou uma imagem perturbadora de dezembro, insinuando o enforcamento de Lula e seus apoiadores durante a posse presidencial. Além disso, continha chamados para "concentração nos quartéis" visando uma "intervenção federal", termo também encontrado em conversas de familiares de Mauro Cid.
Gleisi questiona: “Quero ver agora qual a alegação dos golpistas depois do que encontraram no celular de Anderson Torres. Ali tinha de tudo um pouco, até imagem sugerindo o enforcamento de Lula. Que todos os envolvidos sejam punidos.”
Quero ver agora qual a alegação dos golpistas depois do que encontraram no celular de Anderson Torres. Ali tinha de tudo um pouco, material convocando para concentração nos quartéis pra exigir intervenção federal e até imagem sugerindo o enforcamento de Lula. Que não só os…
— Gleisi Hoffmann (@gleisi) September 18, 2023