Celular de Anderson Torres tem sugestão de Lula enforcado, tramas golpistas e ataques ao STF

Portal Plantão Brasil
18/9/2023 13:54

Celular de Anderson Torres tem sugestão de Lula enforcado, tramas golpistas e ataques ao STF

0 0 0 0

729 visitas - Fonte: Plantão Brasil

O ex-ministro da Justiça e Segurança Pública, Anderson Torres, tem sido objeto de intensa investigação e escrutínio. Seu celular, recentemente analisado, revelou uma série de conteúdos que são considerados golpistas por investigadores. Uma das imagens mais chocantes sugere o enforcamento de Lula e seus aliados durante a posse presidencial.



Além disso, o aparelho de Torres continha materiais convocando para uma "concentração nos quartéis" com o objetivo de exigir uma "intervenção federal". Também foram encontradas alegações infundadas de fraude nas urnas e críticas direcionadas ao STF, em particular ao ministro Alexandre de Moraes. Uma das insinuações sugere que Moraes teria adquirido propriedades com fundos incompatíveis com seu salário de ministro.



Outro conteúdo revelador no celular de Torres é uma nota intitulada "Aonde quer chegar o STF?", assinada pela Comissão Interclubes Militares. A nota critica o STF por supostas demonstrações de partidarismo político e questiona as intenções de alguns de seus ministros.

Além das preocupações políticas, o celular de Torres também continha informações sobre seu hobby de criação de aves. Em abril, o Ibama realizou uma operação na casa de Torres, resultando na apreensão de 55 pássaros e na aplicação de uma multa por mutilação de pássaros e fraude no sistema de criação de aves.

*Com informações do Metrópoles - Coluna Paulo Cappelli.

Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians