Bolsonaro propôs golpe e comandante da Marinha concordou. Opositores seriam todos presos

Portal Plantão Brasil
21/9/2023 13:30

Bolsonaro propôs golpe e comandante da Marinha concordou. Opositores seriam todos presos

0 0 0 0

1093 visitas - Fonte: Plantão Brasil

Delações de Mauro Cid revelam que o ex-presidente propôs um golpe militar. O mais alarmante é que o comandante da Marinha, Almir Garnier, teria concordado com a ideia. Caso o golpe fosse bem-sucedido, membros da oposição seriam presos, em uma clara tentativa de silenciar vozes críticas e consolidar um regime autoritário.

O programa "Fórum Onze e Meia" discutiu esse assunto preocupante, contando com a participação do sociólogo Marcos Coimbra e dos jornalistas Ivan Longo e Luiz Carlos Azenha. A apresentação foi conduzida por Dri Delorenzo, com comentários de Renato Rovai.



A tentativa de Bolsonaro de instigar um golpe e a concordância de um comandante militar de alta patente são evidências claras da ameaça que o ex-presidente representou para a democracia brasileira. A sociedade precisa estar atenta e unida para garantir que tais tentativas sejam sempre frustradas e que a democracia prevaleça.

*Com informações da Revista Fórum

Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians