A foto que general Heleno se "esqueceu", prova que Mauro Cid participou de reunião

Portal Plantão Brasil
27/9/2023 15:38

A foto que general Heleno se "esqueceu", prova que Mauro Cid participou de reunião

0 0 0 0

982 visitas - Fonte: Plantão Brasil/X

Mentindo cinicamente na CPMI dos atos de 8 de janeiro, o general Heleno foi desmentido várias vezes. Uma delas foi quando tentou minimizar a presença e atuação de Mauro Cid no governo Bolsonaro e sua participação em reuniões com cúpula militar. Ele insinuou que, por estar muito abaixo hierarquicamente, o tenente-coronel não teria acesso a reuniões do ex-presidente.

No entanto, é sabida a importância que Bolsonaro dava a seu ajudantes-de-ordens, que era presença indispensável em todos os lugares onde ele estivesse.

A foto com Cid em reunião presidencial foi mostrada na CPMI. Mas agora, surge a foto sob outro ângulo, mostrando todos os participantes e desmascarando com mais nitidez o general Heleno. Foi publicada no X, por um internauta.

Veja:





Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians