1611 visitas - Fonte: Plantão Brasil/ twitte
Em recente entrevista, o diretor-geral da Polícia Federal, Andrei Rodrigues, expressou a determinação da corporação em elucidar completamente os acontecimentos ocorridos no dia 8 de janeiro. Naquela época, apoiadores de Bolsonaro invadiram e vandalizaram as sedes dos Três Poderes em Brasília, em uma clara tentativa de golpe de estado.
Rodrigues destacou que a Polícia Federal já realizou prisões e buscas relacionadas aos financiadores do evento. Ele reforçou o compromisso da PF em investigar meticulosamente o ocorrido, sem perseguições ou focos específicos, mas sim buscando a verdade dos fatos. “Não vamos sossegar até desvendarmos todo esse desenho que aconteceu”, afirmou.
O diretor-geral também informa que, à medida que as investigações avançam, novos elementos são descobertos, como celulares, documentos e outros materiais que auxiliam na purificação.
Rodrigues expressou sua esperança de que, nos próximos meses, a PF possa apresentar à Justiça um panorama completo das investigações em andamento.
*Com informações do Reconversa*
Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.