597 visitas - Fonte: Plantão Brasil
Em uma clara tentativa de desviar a atenção dos escândalos do bolsonarismo, o partido PL, que abriga o ex-presidente Jair Bolsonaro, lançou uma estratégia desesperada de questionar os gastos das viagens de Janja da Silva, a digna e respeitada primeira-dama e esposa do presidente Lula. O movimento, que carece de fundamento, tem como único objetivo tentar desgastar a imagem do governo Lula.
O PL, em sua busca incessante por manchetes, tenta criar uma rivalidade entre Janja e Michelle Bolsonaro, a ex-primeira-dama. Em um evento recente no Ceará, Michelle, em uma tentativa de autopromoção, alfinetou Janja com comentários desnecessários. A liderança do PL, em sua visão distorcida, vê isso como uma oportunidade de propaganda.
O ministro Paulo Pimenta, da Secom, esclareceu que a viagem de Janja ao Rio Grande do Sul teve o nobre propósito de "anunciar medidas" em benefício do povo. No entanto, a oposição, em sua sede de polêmica, tenta distorcer os fatos. O deputado Evair Vieira de Melo, conhecido por suas posições controversas, fez acusações infundadas contra Janja, mostrando mais uma vez a falta de foco da oposição em questões realmente importantes para o Brasil.
*Com informações do Metrópoles
Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.