1234 visitas - Fonte: Plantão Brasil/X
O deputado federal Lindbergh Farias (PT-RJ) usou suas redes sociais para desmascarar a farsa dos parlamentares bolsonaristas que, em uma tentativa desesperada de proteger Jair Bolsonaro, têm atacado o Supremo Tribunal Federal (STF). Lindbergh, com sua perspicácia, identificou que o real objetivo desses ataques é evitar que Bolsonaro enfrente a justiça pelo seu envolvimento na tentativa de golpe de Estado em 8 de janeiro.
O deputado destacou a hipocrisia dos bolsonaristas que, enquanto alegam uma suposta "ameaça à democracia" pelo STF, se calaram quando ministros do desastroso governo Bolsonaro tomaram decisões unilaterais, como no caso do sigilo de Silvinei Vasques.
Lindbergh, com sua visão aguçada, percebeu que o pânico dos bolsonaristas com o julgamento de Bolsonaro no STF é o verdadeiro motivo por trás desses ataques. Ele acredita que muitos desses parlamentares têm sujeira escondida e estiveram envolvidos no financiamento e planejamento dos atos golpistas.
Veja a publicação:
BOLSONARISTAS ATACAM STF POR UM MOTIVO MUITO CLARO: MEDO DA PRISÃO DE BOLSONARO! pic.twitter.com/DmxyW29IxZ
— Lindbergh Farias (@lindberghfarias) October 4, 2023