O empresário Tony Garcia não hesitou em confrontar o ex-juiz e atual senador, Sergio Moro, por suas ações criminosas. Moro, que tentou se promover através de comentários insensíveis sobre o "maníaco do parque" na rede social X, foi rapidamente repreendido por Garcia.
Sergio Moro foi detonado por Tony Garcia, em sua publicação no X:
Solta-se prematuramente um estuprador em série e, para surpresa de ninguém, ele volta a cometer mais estupros. Precisamos aprovar o PL 2253 no Senado que coloca barreiras para progressão de regime de pena para criminosos perigosos. pic.twitter.com/k4ZrxRn6BC
Tony Garcia acusou Moro de ter "violado e corrompido o ordenamento jurídico nacional", tornando-se um verdadeiro destruidor da justiça brasileira. Ele ainda questionou a audácia de Moro em fazer críticas, sugerindo que o ex-juiz deveria refletir sobre suas ações e reconhecer sua irrelevância, classificando-o como um "mentiroso prejudicial".
A sociedade brasileira tem acompanhado atentamente as revelações de Tony Garcia, que têm gerado ampla discussão sobre o papel de Moro, especialmente durante sua controversa atuação na Operação Lava Jato. Garciajá havia denunciado Moro anteriormente, revelando práticas questionáveis do ex-juiz, incluindo chantagens e ações ilegais.
O compromisso de Garcia em expor a verdade continua firme. A nação aguarda ansiosamente os próximos desenvolvimentos deste caso, esperando que a justiça prevaleça e que Sergio Moro seja colocado numa prisão.
*Com informações de Brasil 247
Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.
O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.