956 visitas - Fonte: Plantão Brasil/X
A Polícia Civil do Rio de Janeiro fez uma descoberta chocante na noite de quinta-feira (5), ao encontrar os corpos de quatro supostos envolvidos no brutal assassinato dos três médicos, incluindo Diego Ralf Bomfim, irmão da respeitada deputada federal Sâmia Bomfim (PSOL-SP). Os corpos estavam em dois veículos na zona Oeste do Rio.
Acredita-se que esses indivíduos foram executados por ordens da alta cúpula do Comando Vermelho, a principal facção criminosa do Rio, após um erro fatal. Eles teriam confundido o médico Perseu de Almeida com um miliciano rival, resultando na morte trágica de três médicos inocentes.
Dois dos supostos traficantes, identificados como Philip Motta Pereira, conhecido como Lesk, e Ryan Nunes de Almeida, eram suspeitos diretos no assassinato dos médicos. Os outros dois corpos ainda estão sendo identificados.
???? URGENTE????
— Blitz RJ Oficial (@blitzRJoficial) October 6, 2023
?00:20
Policia Civil acaba de encontrar 4 corpos dentro de 2 carros abandonados nos arredores da comunidade do Gardênia Azul. Os corpos possivelmente são dos mandantes do crime contra os médicos na Barra da Tijuca.
Os principais envolvidos são: Lesk e BMW,… pic.twitter.com/SfqvfSD5H7
ATUALIZAÇÃO: quatro corpos foram encontrados pela DH.
— Band Rio (@BandRio) October 6, 2023
Neste veículo perto do Riocentro estavam três corpos que seriam dos assassinos dos médicos na Barra.
Mais cedo a polícia localizou um carro na Gardênia, com um corpo que suspeita ser do bandido conhecido como Lesk #BandRio pic.twitter.com/9PzwxTwn41