1678 visitas - Fonte: Plantão Brasil
Durante a celebração do 35º aniversário do Tocantins, um tiroteio ocorreu no show da dupla sertaneja Maiara e Maraísa, causando pânico e correria entre os presentes. O incidente, que aconteceu por volta das 3h da madrugada de sexta-feira (6), resultou na morte de um adolescente de 17 anos, identificado como Ruan Gomes da Silva, e deixou um policial militar ferido.

Segundo informações, o tiroteio teve início após uma briga entre o policial militar, que estava à paisana e de folga, e dois homens. Durante a confusão, um dos homens conseguiu pegar a arma do policial e disparou contra ele, atingindo-o com dois tiros. Além do policial e do adolescente, um casal também foi ferido por tiros de raspão, mas estão bem.
O evento, que contava com uma programação extensa de shows com artistas regionais e nacionais, foi encerrado prematuramente devido ao incidente. A dupla Maiara e Maraísa teve que deixar o palco às pressas.
O Governo do Tocantins, em nota, expressou seu pesar pela morte do adolescente e afirmou que está tomando todas as medidas necessárias para esclarecer os fatos e responsabilizar o autor do homicídio. A Polícia Federal e a Receita Federal também estão investigando o caso.
O corpo do adolescente foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Palmas. O policial ferido está passando por cirurgia no Hospital Geral de Palmas. Até o momento, o autor dos disparos não foi identificado.
Com informações de G1 Tocantins.
Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.